Série B: Em busca da reabilitação, Mirassol terá retornos

Na classificação, o time paulista aparece fora do G4, na sexta colocação com 17 pontos ganhos.

Mirassol
Foto: Felipe Modesto/Agência Mirassol

Por: Oscar Silva

Mirassol, SP, 18 (AFI) – Vindo de derrota para o Sport Recife, 1 a 0, na rodada passada, o Mirassol mais uma vez jogará longe da sua torcida na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Pela 11ª rodada, o Leão da Alta Araraquarense, encara na próxima quinta-feira(20), ás 19h, o Vila Nova-GO, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Na classificação, o time paulista aparece fora do G4, na sexta colocação com 17 pontos ganhos.

RETORNAM!
Para medir forças diante do representante goiano, o técnico Mozart Santos terá as voltas do goleiro Alex Muralha que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, além dos atacantes Fernandinho e Dellatorre, expulsos contra o Goiás cumpriram frente ao Sport Recife. Com relação ao comandante de ataque Negueba fora do jogo passado com uma pancada no ombro fará testes para saber a sua condição física e seu aproveitamento na partida.

PENDURADOS!
Para a sequência da competição, o time mirassolense conta com cinco atletas com dois cartões amarelos é claro pendurados: o volante Neto Moura, o zagueiro Luiz Otávio, o lateral esquerdo Warley, o meia Danielzinho e o atacante Negueba. Após encarar, o Vila, o Leão recebe na próxima terça-feira(25), ás 19h, o Santos no Maião.

ARBITRAGEM!
Para conduzir o duelo Vila Nova e Mirassol, o Departamento de Árbitros da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), escalou a seguinte arbitragem. Apita, Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL), que terá como assistentes Ruan Luiz de Barros Silva e Rondinelle dos Santos (AL). O quarto árbitro fica a cargo de Jean Carlos da Silva Narciso (GO). O árbitro de Vídeo (VAR), será Caio Max Augusto Vieira (RN).