Série B: Mirassol empata com Santos no Maião e goleiro valoriza: "Grande jogo"

Sem levar os três pontos para casa, o Leão perdeu a oportunidade de invadir o G-4, onde roubaria a vaga do Vila Nova no saldo de gols

Mirassol
Goleiro do Leão comentou empate no Maião (Foto: Marcos Freitas / Agência Mirassol)

Mirassol, SP, 25 (AFI) – Nas palavras do goleiro Alex Muralha após o confronto, o Mirassol fez “um grande jogo” nesta terça-feira (25), diante do Santos, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no José Maria de Campos Maia, o Maião, mas ficou apenas no empate por 0 a 0.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Sem levar os três pontos para casa, o Leão perdeu a oportunidade de invadir o G-4, onde roubaria a vaga do Vila Nova no saldo de gols. O goleiro alcançou 100 jogos disputados com a camisa verde e amarela, e celebrou o ponto conquistado diante do Peixe.

Nós fizemos um grande jogo diante de uma grande equipe. Um jogo bem disputado. O Santos é um candidato ao acesso para a Série A, só faltou a gente ter um pouco mais de calma na hora de definir. O (Gabriel) Brazão também foi muito bem, fez belas defesas, mas acho que está todo mundo de parabéns, agora é descansar porque o próximo jogo é um clássico aqui na região, e a gente precisa pontuar

MIRASSOL MIRA G-4

Alcançando 18 pontos, o Mirassol não vence há três rodadas, e voltará a campo para a 13ª rodada na próxima terça-feira (02), às 20h, quando visita o Novorizontino em novo duelo paulista, no Estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte.

Confira também: