Mirassol é só problemas para continuação da A-2

Mirassol, SP, 13 (AFI) – Com apenas nove pontos conquistados, o que lhe garante a 12ª colocação, a diretoria do Mirassol continua reformulando o time, mostrando descontentamento com o atual elenco e com a participação no Campeonato Paulista da Série A-2. Nesta segunda-feira, mais três jogadores ganharam “mala” no time. O meia atacante Peter, o lateral-direito Henrique e o goleiro Alexandre foram dispensados e não integram mais o elenco.
Depois de uma pré-temporada de 40 dias, o técnico Luiz Carlos Martins continua exigindo reforços. O novo nome no clube é de Marcelo Santos, que já defendeu o Noroeste e, atualmente, estava no futebol da Romênia. O jogador, porém, não terá condições de jogo para a próxima rodada, quando enfrenta o nacional, às 16h, em São Paulo.
Problemas para essa partida, por sinal, não faltam para o treinador. Os zagueiros Rodrigo Alemão, suspenso, e Júlio César, contundido, não podem atuar. Para sanar estes problemas, o Luiz Martins deve buscar ajuda no time de base. Assim, o trio de zaga deve ser formado por Edinho, Zeilton e Gustavo Balesi. Diego também pode ser uma das opções no sistema defensivo.
Assim, para o jogo desta quarta-feira, o técnico deve mandar a campo o time no esquema 3-5-2, com: René; Zeilton e Gustavo Balesi (Diego); Marcio Pinho, Jairo, Renatinho (Rodrigo), Xuxa e Caio; Ailton e Wesley (Wellison).