Mirassol deve manter base para duelo decisivo com a Ponte Preta na Série B

Sem suspensos e apenas com PH no departamento médico, Mozart mais uma vez tem praticamente força máxima para escalar o Mirassol

Com 56 pontos conquistados, o Mirassol ocupa a quarta colocação da tabela de classificação e tem quatro de vantagem para o Vila Nova

Mozart deve manter escalacao do Mirassol contra a Ponte Preta
Mozart deve novamente repetir a escalação contra a Ponte - Foto: Felipe Modesto / Agência Mirassol

Mirassol, SP, 25 (AFI) – Buscando manter viva e sequência de vitórias e se firmar ainda mais no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Mirassol terá mais um duelo decisivo na tarde deste sábado (26), quando a partir das 17h encara a Ponte Preta, no Maião, pela 34ª rodada da competição nacional.

Com 56 pontos conquistados, o Leão ocupa a quarta colocação da tabela de classificação e tem quatro de vantagem para o Vila Nova, primeiro time fora da zona de acesso à elite do Brasileirão.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

MESMA BASE

Sem suspensos e apenas com PH no departamento médico, Mozart mais uma vez tem praticamente força máxima para escalar o Mirassol. E após vencer Novorizontino e CRB por 1 a 0, respectivamente, o treinador deve manter a base para encarar a Ponte.

Assim, o zagueiro Gazal segue no banco de reservas e Luiz Gustavo forma dupla com João Victor. Já no setor de ataque, Fernandinho, Dellatorre e Negueba formam o trio, com Léo Gamalho e Chico Kim de opções para o decorrer da partida.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Desta forma, o Mirassol deve ir a campo com: Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Luiz Gustavo e Zeca; Danielzinho, Neto Moura e Gabriel; Fernandinho, Dellatorre e Negueba.

Confira também: