Paulistão: Mirassol de olho no resultado do Água Santa

Leão tem 12 pontos na tabela e ocupa a terceira posição do Grupo B. Técnico Ricardo Catalá afirma que vai torcer contra o Netuno, que joga neste sábado (25)

Mirassol pode entrar em campo contra o Santo André sem chances de classificação, caso o Água Santa vença o Botafogo-SP

Ricardo Catalá é o novo técnico do Remo
Ricardo Catalá é o novo técnico do Remo Foto: Pedro Zacchi/Agência Mirassol

Mirassol, SP, 24 (AFI) – As rodadas finais do Paulistão 2023 reservam muitas emoções e expectativas ao Mirassol. Isso porque o Leão deve secar o time do Água Santa contra o Botafogo-SP em partida que ocorre neste sábado (24) às 15h, válida pela 11ª rodada do estadual.

Caso o Netuno triunfe sobre o Pantera o Mirassol não terá chances de se classificar para próxima fase da competição. Atualmente, o Leão tem 12 pontos na tabela do Grupo B e caso vença os dois próximos jogos chega até 18.

O Água Santa é o vice-líder da chave com 17 pontos. Caso vença o jogo contra o Botafogo-SP, vai chegar aos 20 pontos e não conseguiria ser alcançado pelo Mirassol, mesmo perdendo na última rodada.

Por isso, o técnico do Leão, Ricardo Catalá, afirma que vai ficar de olho no resultado do confronto do Netuno, mas reforça que o Mirassol estará focado em fazer a sua parte diante do Santo André.

“Temos um compromisso nosso de fazer uma pontuação que consideramos mínima e depois ver o que vai acontecer. Fora isso, eu vou esperar, torcer para que o resultado do adversário não venha positivo. Se posso fazer isso em relação ao adversário, é torcer para que o resultado não venha. E o que está ao meu alcance em relação ao meu jogo é fazer de tudo para vencer”, afirmou o treinador.

MIRASSOL PODE ENTRAR DESCLASSIFICADO NA RODADA

O Leão poderá entrar em campo sem chances de classificação diante do Santo André. O time de Ricardo Catalá joga na próxima segunda-feira, fora de casa, às 20h no Estádio Bruno José Daniel.

Para o comandante do Mirassol, o único resultado que interessa é a vitória. Segundo o técnico, de nada adiantará secar o time do Água Santa se o Leão não conseguir o resultado contra o Ramalhão.

“E o que está ao meu alcance em relação ao meu jogo é fazer de tudo para vencer. Porque de nada vai adiantar o resultado ruim do adversário se eu não vencer a minha partida. Então, vou olhar para as coisas que eu controlo, treinar os jogadores competir, criar e aproveitar as oportunidades criadas, conceder o mínimo possível de oportunidade ao adversário e tentar vencer”, disse o técnico.

Você acompanha a reta final do Paulistão 2023 por meio do PLACAR AO VIVO do Portal Futebol Interior, com todos os resultados e matérias exclusivas.

Confira também: