Paulistão: Mirassol oficializa retorno do meia Paulinho

Em publicação feita nas redes sociais do Leão, o clube oficializou o retorno do meia de 33 anos, que já está inscrito na Taça Independência

Meia de 33 anos está de volta ao Mirassol após passagem pelo Concórdia, clube no qual disputou o Campeonato Caterinense desta temporada

mirassol
Paulinho, meia de 33 anos estava no Concórdia de Santa Catarina Foto: Marcos Freitas/Agência Mirassol

Mirassol, SP, 07 (AFI) – O retorno de um velho conhecido animou a torcida do Mirassol nesta terça-feira (07). O meia Paulinho, de 33 anos, está de volta para a sua quarta passagem pelo Leão.

O jogador chegou ao Mirassol em 2017 e iniciou a sua carreira nas categorias de base do Internacional em 2007. Ele foi campeão da Série C com o Leão em 2022 e nesta temporada disputou o Campeonato Catarinense defendendo o Concórdia.

Ele ainda acumula passagens por Ituano, Guaratinguetá, Criciúma, Atlético Goianiense, São Bento, Santa Cruz e também pela Ponte Preta, em 2011 e 2018, além do Guarani, em 2010.

Paulinho soma 48 jogos pelo Leão e já marcou três gols. Visando reforçar e preparar o elenco para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Auriverde busca mais alguns nomes para qualificar o grupo.

MIRASSOL SE PREPARA PARA DISPUTA DA TAÇA INDEPENDÊNCIA

Eliminado na primeira fase do Paulistão, resta ao time a disputa da Taça Independência. O técnico Ricardo Catalá afirmou que o Leão vai em busca do título da competição, que ao invés de ceder vagas à Copa do Brasil como em 2022, vai aumentar a premiação ao campeão. O vencedor do torneio vai embolsar R$400 mil reais.

Por ter feito uma campanha melhor que a dos outros times que vão disputar a competição, o Auriverde entrará direto na fase semifinal da competição, que abre na próxima sexta-feira(10), com o confronto entre Guarani e Portuguesa às 20h, com transmissão ao vivo pelos Canais Futebol Interior.

Confira também: