Mirassol 2 x 3 Marília - MAC avança às quartas em jogo com duas viradas e gol olímpico
O adversário maqueano no mata-mata será o São José com o primeiro duelo no Abreuzão e o segundo no Vale do Paraíba
Mirassol, SP, 03 (AFI) – Em um jogo eletrizante de cinco gols, na manhã deste domingo (dia 3), no estádio José Maria de Campos Maia, o Marília conseguiu a classificação para as quartas de final da Copa Paulista. De virada, vitória por 3 a 2 contra o Mirassol, pela última rodada desta 1ª fase. O adversário maqueano no mata-mata será o São José com o primeiro duelo no Abreuzão e o segundo no Vale do Paraíba.
CONFIRA TODOS OS DETALHES DA ÚLTIMA RODADA!
O Marília abriu o marcador com o atacante Aslen, o Mirassol buscou a virada com o centroavante Cristian e o meia Camilo. O atacante João Marcos fez o segundo do time maqueano e o meia João Lucas assinalou o da vitória.
O Alviceleste segurou o resultado com um atleta a menos depois dos 23 minutos da etapa final, já que o lateral-esquerdo Danilo foi expulso pelo segundo cartão amarelo. Invicto como visitante (quatro vitórias e um empate), o MAC se classificou como 2º colocado do ‘Grupo 1’ com 16 pontos, já que o Grêmio Prudente perdeu para o São Bento (2 a 1), em Sorocaba.
Para as quartas de final, o técnico Rogério Corrêa terá pelo menos dois desfalques certos para o primeiro jogo. O lateral-esquerdo Danilo, expulso nesta última rodada, e o zagueiro Régis Potiguar, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
OS GOLS
O primeiro foi muito emocionante com quatro gols, sendo dois para cada lado. O primeiro foi do Marília, aos seis minutos. O lateral Felipinho cruzou da direita pelo alto, o centroavante Léo Castro escorou de cabeça e deixou o atacante Aslen livre para finalizar para o gol (1 a 0).
Aos 34 minutos o Mirassol empatou em uma saída de bola errada no campo defensivo, que o atacante Kauan deixou o centroavante Cristian livre com o goleiro André Luiz, para mandar no canto esquerdo (1 a 1). Aos 41 veio da virada com gol olímpico, marcado pelo ex-maqueano Camilo. Escanteio pela esquerda e o meia cruzou pelo alto na segunda trave, encobrindo o goleiro André Luiz (2 a 1).
O empate maqueano aconteceu já nos acréscimos (aos 47). Danilo cobrou lateral dentro da área pela esquerda para o meia João Lucas. Ele ganhou no corpo, girou e cruzou rasteiro para o atacante João Marcos finalizar de primeira (2 a 2).
Com 12 minutos da etapa final o Marília virou novamente. O atacante João Marcos levou pela direita, cruzou rasteiro para trás, para o meia João Lucas na entrada da área. Ele dominou e mandou forte a meia altura no canto esquerdo (3 a 2). Aos 23 minutos o MAC ficou com um jogador a menos, já que o lateral-esquerdo Danilo recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- 1ª
- Rodada:
- 10ª
- Data:
- 03/09/2023
- Horário:
- 10:00
- Árbitro:
- João Vitor Gobi
- Assistentes:
- Diogo Cruz Freire e Gabriel Alexandre Tostes Fleming
- Cartões Amarelos:
- Mirassol: Camilo, Fernandinho, Heitor e Miguel
- Marília: Murilo, Túlio, Danilo e Régis Potiguar
- Cartões Vermelhos:
- Marília: Danilo
- GOLS:
- Mirassol: Cristian 34′ 1T e Camilo 41′ 1T
- Marília: Aslen 6′ 1T, João Marcos 47′ 1T e João Lucas 12′ 2T
- Público:
- 204 torcedores
- Renda:
- R$ 1.240,00
- Estádio:
- José Maria de Campos Maia
- Local:
- Mirassol (SP)