Mirassol 0 x 1 São José - Na cola do líder, mas nem tanto

Mirassol, SP, 07 (AFI) – Com um ponto de diferença entre os dois, Mirassol e São José foram os protagonistas de um jogo com poucas chances reais de gol. No placar, os visitantes fizeram 1 a 0, com gol do atacante Alex Cortês, logo no primeiro minuto da segunda etapa.

O Mirassol manteve-se com nove pontos, ocupando assim a 9a. colocação na tabeça de classificação. A vitória levou o São José a segunda posição, com 13 pontos.

Primeiro tempo equilibrado e sem gols
Se o Mirassol pensou que ser o dono da casa faria a diferença, isso acabou logo nos primeiros minutos. O São José, de Toninho Moura, foi para o abafa. O equilíbrio só veio depois de 20 minutos de bola rolando.

As duas equipes não fizeram por merecer o gol, com tantos erros de finalizações. Principalmente do Mirassol, que passou a ter o controle da partida.

Gol único decreta derrota em casa
O desequilíbrio aconteceu logo no primeiro minuto. Num bate e rebate dentro da pequena área, a bola sobrou para Alex Cortês bater rasteiro e fora do alcance do goleiro Renê.

Um castigo para o time, que terminou a etapa inicial dominando o jogo. Resultado ruim em casa para o Mirassol que teve a chance de passar o São José e não aproveitou a chance dentro de casa.

Próximos Jogos
Mirassol vai até Jaú, onde enfrenta o XV de Jaú, em jogo que começa às 16 horas deste domingo. No mesmo horário, em Taubaté, o São José recebe o Rio Preto, também no domingo.

Ficha Técnica

Mirassol 0 x 1 São José

Local: José Maria dos Campos Maia, em Mirassol-SP
Árbitro: Luciano Calabietto Quilichini
Cartões Amarelos: Márcio Pinho, Xuxa, Fabinho (Mirassol); Alan e Renato (São José)
Gol: Alex Cortês, a 1’/2T (São José)

Mirassol
Renê; Henrique (Ailton),Zeilton, Rodrigo Alemão e Fabinho; Jairo, Márcio Pinho, Xuxa e João Paulo; Peter (Wesley) e Jessé (Matheus Aleixo).
Técnico: Luís Carlos Martins

São José
Edinho; Renato (Chibé), Carlão, Wagner e Alan; João Paulo, Flávio (Edmilson), Everson e Bruno; Alex Cortês e Vandinho (Márcio Ferrugem).
Técnico: Toninho Moura