Miradinha comemora classificação no Estadual, mas quer Genus focado na Série D

Após avançar no Rondoniense, Genus terá duelo decisivo contra o Rio Branco pela Série D

Após avançar no Rondoniense, Genus terá duelo decisivo contra o Rio Branco pela Série D

0002050247330 img

Porto Velho, RO, 09 (AFI) – O técnico Miradinha (foto) e seus comandados terão pouco tempo para comemorar a classificação para as quartas de final do Campeonato Rondoniense. Afinal, o Genus terá um duelo decisivo contra o Rio Branco, neste domingo, às 18 horas (horário de Brasília), no Estádio Florestão pela abertura do returno da Série D do Campeonato Brasileiro.

“Atingimos nosso primeiro objetivo que era a classificação no Rondoniense. Sabemos que ainda temos que melhorar, mas pelo menos chegamos ao mata-mata. Será um confronto difícil contra o Real Ariquemes. Antes, porém, temos que focar em outra decisão. Agora, pela Série D”, comentou o treinador ao site Grande Área.

0002050247330 img

Derrotado pelo próprio Rio Branco no último final de semana, o Genus buscará sua primeira vitória no Grupo A3. O clube rondoniense tem dois pontos, contra quatro do vice-líder São Francisco e nove do líder Rio Branco.

“Não será nada fácil jogar contra eles, ainda mais lá. Mas tenho um grupo qualificado que atingiu seu primeiro objetivo e pode, sim, buscar um bom resultado no Acre. Quero atenção e concentração de todos para trazermos um resultado positivo de lá”, completou Mirandinha.

Na primeira fase da Série D, apenas o líder e os 15 melhores segundos colocados avançarão de fase. Depois do duelo contra o Rio Branco, o Genus abrirá as semifinais contra o Real Ariquemes, campeão do 1º turno no Estadual, dia 14 de junho.