Mineiro: Uberlândia muda comando e anuncia treinador que estava em Santa Catarina

E, a diretoria do Uberlândia, já tinha um novo treinador “no pente”, e tão logo a demissão de Chiquinho foi efetivada, a contratação de Paulo Foiani foi anunciada

Paulo Foiani Mineiro Uberlandia
Paulo Foiani assume o Uberlândia

Uberlândia, MG, 13 (AFI) – O que era óbvio nos vestiários do Uberlândia neste sábado, após a derrota de 3 a 0 para o Democrata, em Governador Valadares, se efetivou neste domingo e o treinador Chiquinho Lima acabou sendo demitido.

E, a diretoria do Uberlândia, já tinha um novo treinador “no pente”, e tão logo a demissão de Chiquinho foi efetivada, a contratação de Paulo Foiani foi anunciada.

PAULO FOIANI TEM TRABALHADO EM VÁRIOS ESTADOS DO BRASIL

Ex-volante de equipes como Coritiba-PR, Guarani, Santo André e Villa Nova-MG, Paulo Foiani vinha comandando o Juventus no Campeonato Catarinense e já dirigiu outras equipes do Brasil, tendo feito bons trabalhos.

Com 45 anos, Paulo Foiani já foi esteve em clubes como Sergipe-SE, Frei Paulistano-SE, ASA-AL, Campinense-PB, Fluminense de Feira de Santana-BA, SINOP-MT, Cascavel-PR, Toledo-PR, Camboriú-SC, entre outros e em Minas Gerais já havia trabalhado no BOA e Tricordiano.

UBERLÂNDIA CORRE RISCO REAL DE REBAIXAMENTO

Antes do complemento da sexta rodada, o Uberlândia está em oitavo lugar com apenas cinco pontos conquistados em seis jogos disputados. Faltando cinco partidas para o final da primeira fase do Campeonato Mineiro, o Uberlândia corre risco concreto de rebaixamento e esse será o objetivo de Paulo Foiani: evitar o rebaixamento da equipe.

O Uberlândia volta a jogar pelo Campeonato Mineiro na próxima quarta-feira, enfrentando o Cruzeiro, às 20:00 horas, em Belo Horizonte.

TREINADOR DEMITIDO LEVOU O TIME AO ACESSO NA SÉRIE D

O treinador Francisco Eleazar Lima Ramos foi comandante do Uberlândia no acesso no Campeonato Brasileiro da Série D para a Série, seguindo o trabalho de Vaguinho Dias, de quem era auxiliar. 

Confira também: