Mineiro: Quatro jogos sem vitória faz time dispensar treinador
Diretoria do clube do Sul de Minas Gerais promete anunciar um novo treinador nos próximos dias.
Pouso Alegre, MG, 05 (AFI) – O treinador Cléber Goiano não resistiu à derrota de 1 a 0 para o Democrata, em Governador Valadares, na tarde deste sábado pelo Campeonato Mineiro, e acabou dispensado pela diretoria do Pouso Alegre.
Em quatro jogos, o Pouso Alegre não venceu nenhuma partida, tendo somado apenas dois pontos ganhos e estando na penúltima posição do Campeonato Mineiro. E ainda com uma partida a mais que a maioria de seus adversários.
CLÉBER GOIANO VINHA BEM EM SÃO PAULO E EM GOIÁS
Cléber Goiano vinha se destacando no interior paulista e goiano, mas passou a ter dificuldades após ter assumido o Brasil de Pelotas-RS, tendo sido rebaixado no Campeonato Brasileiro da Série B em 2021.
Na noite da próxima terça-feira, o Pouso Alegre já tem uma partida importante e difícil, recebendo o América Mineiro em seu estádio.
ÉMERSON ÁVILA É O SONHO DOS DIRIGENTES
A diretoria do clube do Sul de Minas Gerais promete anunciar um novo treinador nos próximos dias. Émerson Ávila, que fez bom trabalho no clube na temporada passada e que atualmente é auxiliar-técnico do Juventude-RS é o novo preferido da direção do Pouso Alegre.