MINEIRO: Patrocinense não paga arbitragem e tem W.O. decretado contra Ipatinga
O time de Patrocínio não cumpriu o regulamento do Estadual e acabou punido
Com a derrota para o Ipatinga, o Patrocinense fica muito próximo do rebaixamento no Campeonato Mineiro
Patrocínio, MG, 20 (AFI) – A Federação Mineira de Futebol (FMF) confirmou nesta quarta-feira a vitória do Ipatinga sobre o Patrocinense por W.O. O jogo em questão seria realizado nesta quinta-feira, às 20h, no estádio Pedro Alves do Nascimento. No entanto, conforme a entidade, o time de Patrocínio quebrou uma das regras do regulamento do Campeonato Mineiro e, por isso, acabou sendo punido.
O Patrocinense Patrocinense não efetuou o pagamento das taxas de arbitragem no prazo estabelecido, o que fez com que a Federação confirmasse a derrota do clube, que luta desesperadamente contra o rebaixamento no Campeonato Mineiro.
Segundo o regulamento, o pagamento das taxas de arbitragem e do quadro móvel das competições (profissionais e não profissionais) deverá ser
feito sempre em até 02 (dois) dias úteis antes de cada rodada. Na eventualidade do clube não realizar o pagamento na data estipulada, poderá fazer, conforme algumas condições, até às 14h do dia útil anterior à
data designada para a respectiva partida, o que acabou não acontecendo.
Ainda de acordo com o regulamento, não havendo o pagamento e/ou a sua devida comprovação na forma e nos prazos previstos, a partida será automaticamente cancelada e a equipe que não tiver efetuado o pagamento perderá por W.O.
CAMPEONATO MINEIRO
Sendo assim, o Ipatinga lidera a Repescagem com seis pontos, à frente de Democrata (3) e do próprio Patrocinense (0).
A próxima partida da Repescagem acontecerá apenas no dia 25 de março (segunda-feira), novamente entre Ipatinga e Patrocinense. O duelo, desta vez, será no Ipatingão.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Pouso Alegre contrata mais um reforço para o Mineiro de 2025
22/12/2024 -
PLACAR FI: Confira os RESULTADOS deste SÁBADO
21/12/2024 -
Fortaleza anuncia Diogo Barbosa, campeão da Libertadores pelo Flu e ex-Palmeiras, até 2026
21/12/2024 -
Chuvas alagam novo gramado do Pacaembu e final masculina da Taça das Favelas é cancelada
21/12/2024