Mineiro: Hulk está com Covid-19 e desfalca Galo
A esposa do atacante, Camila, está grávida do quarto filho do jogador.
Isolado na sua casa, Hulk gravou um vídeo para tranquilizar os fãs e os torcedores do Galo.
Belo Horizonte, MG, 11 (AFI) – O Atlético sofreu uma baixa importante de última hora. O Galo perdeu seu principal jogador para o duelo contra o Democrata GV neste sábado, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. Após testar positivo para a Covid-19, Hulk sequer viajou para Governador Valadares e já iniciou quarentena.
O jogador precisa cumprir um protocolo médico que, segundo regimento da CBF, é de sete dias de isolamento e, após testagem negativa, é liberado outra vez para ser relacionado aos jogos.
Hulk também deve ficar de fora da partida seguinte, diante da Caldense, no próximo sábado, pela última rodada da fase inicial do Estadual. A expectativa é que ele volte a campo na semifinal da competição.
Isolado na sua casa, o atacante gravou um vídeo para tranquilizar os fãs e os torcedores do Galo.
“Estou bem, agora é voltar 100% para voltar a fazer o que gosto logo, que é jogar, e treinar ao lado dos meus companheiros. Testei todos aqui em casa por segurança. Todos estão negativos. Só eu fui premiado (risos). Estou de quarentena, isolado em um dos quartos da casa”, explicou no vídeo.
A esposa do atacante, Camila, está grávida do quarto filho do jogador.
MAIS DESFALQUES
O Galo também não terá o goleiro Everson, que sofreu um trauma na região torácica.
No meio-campo, Zaracho está totalmente recuperado da lesão na coxa esquerda e voltou a treinar com os companheiros. Porém, por precaução, ele fica de fora