Mineiro: Ex-Palmeiras é anunciado no Cruzeiro após recusar proposta do Corinthians
O time mineiro abriu o dia com um post com um jogador sentado em cadeira de praia sob um guarda sol, se bronzeando na praia
Além de mostrar que vinha reforço, o clube ainda fez um trocadinho com o nome do reforço e o verão.
Belo Horizonte, MG, 27 – O Cruzeiro anunciou seu primeiro grande reforço para 2024 nesta quarta-feira. O clube mineiro usou suas redes sociais para interagir com os torcedores até oficializar a contratação do atacante Gabriel Veron, que recusou proposta do Corinthians.
𝐁𝐄𝐌-𝐕𝐈𝐍𝐃𝐎 𝐀𝐎 𝐂𝐑𝐔𝐙𝐄𝐈𝐑𝐎, 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐑𝐎𝐍! 💙🦊
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) December 27, 2023
Um encontro de vencedores, que não falte garra e gols para comemorarmos juntos no Maior de Minas. ⚽ #FechadoComOCruzeiro pic.twitter.com/rX5j78VCa1
O time mineiro abriu o dia com um post com um jogador sentado em cadeira de praia sob um guarda sol, se bronzeando na praia, quando o celular toca com uma ligação do Cruzeiro. Além de mostrar que vinha reforço, o clube ainda fez um trocadinho com o nome do reforço e o verão.
“Seja bem-vindo, Gabriel Verón! O atacante de 21 anos é o novo reforço do Cruzeiro. O jogador chega por empréstimo do Porto, com contrato até o fim de 2024. Que venham muitos gols e sucesso”, anunciou o clube pouco depois, celebrando ter vencido a concorrência com o Corinthians.
Revelado no Palmeiras, o atacante temia perder o prestígio com os torcedores do clube alviverde e acabou recusando jogar no arquirrival paulista. O Cruzeiro entrou na jogada e Verón aceitou o desafio de reerguer o ataque celeste, que frustrou a torcida no Brasileirão e que já perder Bruno Rodrigues e Gilberto.
MAIS DETALHES
O Cruzeiro ainda postou um vídeo com lances e gols de Verón, dizendo que será “um encontro de vencedores” e desejando que não falte garra e gols para comemorarem juntos. Ainda lembrou seu passado vitorioso com a seleção brasileira sub-17.
“Destaque na seleção Sub-17, nosso atacante Gabriel Veron é um multicampeão. Entre os títulos já conquistados estão a Copa do Mundo Sub-17, o bicampeonato da Libertadores, Recopa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil nas categorias de base e profissional, Taça da Liga e Taça de Portugal. Combinação perfeita com La Bestia.”