Mineiro: Ex-atacante de XV de Piracicaba e Taubaté é anunciado pela URT

“Muito feliz com tudo que aconteceu comigo neste ano. Sou muito grato a Deus por tudo", disse Bruno Aquino

“Muito feliz com tudo que aconteceu comigo neste ano. Sou muito grato a Deus por tudo", disse Bruno Aquino

0002050351290 img

Patos de Minas, MG, 30 (AFI) – Após a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, equivalente ao Paulista A3, sendo destaque do Araxá ao marcar seis gols, o atacante Bruno Aquino é o novo reforço da URT. Em Patos de Minas, o ex-jogador de XV de Piracicaba e Taubaté disputará a Elite do Campeonato Mineiro de 2019.

“Muito feliz com tudo que aconteceu comigo neste ano. Sou muito grato a Deus por tudo. Após boas atuações no Araxá, tiveram algumas equipes interessadas em contar com o meu trabalho, como equipes do interior paulista, do Nordeste e Centro-Oeste, mas optei pela URT pelo projeto apresentado pela diretoria”, revelou o artilheiro do Araxá no Estadual.

player

Natural de Campo Grande (MS), Aquino começou nas categorias de base do CENE (MS). Ainda na base, passou por União São João, de Araras (SP), e Goiás (GO), onde se profissionalizou. Acumula passagens por Aparecidense (GO), Red Bull Brasil (SP), Goianésia (GO), Novo Horizonte (GO), Boa Esporte (MG), Treze (PB), Mamoré (MG), Tupi (MG), Taubaté (SP), Altos (PI), FC Laci (Albânia), XV de Piracicaba (SP), Anápolis (GO), Itumbiara (GO) e Araxá (MG).

Foto: Luísa Gonçalves

Foto: Luísa Gonçalves

“O Campeonato Mineiro hoje é uma das equipes com mais visibilidade no cenário nacional. Patos de Minas é uma cidade onde fui muito bem acolhido e tenho um enorme carinho. Vamos em busca de fazer um grande trabalho e buscar os nossos objetivos. Estou muito feliz por ter acertado com o Trovão Azul”, finalizou o atacante, ansioso e motivado para vestir a camisa da URT.

A expectativa é de que a apresentação em Patos de Minas aconteça no final de novembro. O Campeonato Mineiro terá início em 20 de janeiro e término previsto para o dia 21 de abril.

CARREIRA
Entre as principais conquistas da carreira, estão o título de campeão goiano Sub 20 pelo Goiás, em 2011; campeão da terceira divisão goiana pelo Novo Horizonte, em 2013; campeão mineiro do interior em 2014 pelo Boa Esporte, além de ter recebido o prêmio de uma das revelações da competição; acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Tupi, em 2015 e vice-campeão piauiense pelo Altos, em 2016.