Mineiro: Dispensado do Cruzeiro, ex-seleção publica mensagem de despedida: 'Gratidão eterna'
Além de Belletti, toda a comissão técnica de Vanderlei Luxemburgo foi dispensada e houve mudanças também no departamento médico
Belo Horizonte, MG, 07 (AFI) – O ex-lateral-direito Juliano Belletti é mais um a deixar o Cruzeiro. Colega de Ronaldo Fenômeno, novo proprietário do clube mineiro, na seleção brasileira, ele chegou ao time de Belo Horizonte em setembro de 2020 para a pasta de negócios internacionais, mas acabou atuando como auxiliar-técnico. Nesta sexta-feira usou as redes sociais para agradecer pela sua primeira oportunidade em um clube profissional.
“Gratidão eterna. Meu 1° clube como jogador e meu 1° clube como treinador. Obrigado, (presidente) Sérgio Rodrigues, Rodrigo Moreira e Gustavo Caetano por me proporcionarem a oportunidade de voltar”, escreveu o ex-jogador em sua conta no Twitter.
Além de Belletti, toda a comissão técnica de Vanderlei Luxemburgo foi dispensada e houve mudanças também no departamento médico.
Belletti foi revelado nas categorias do Cruzeiro e retornou ao clube em setembro de 2020 para ser diretor de negócios internacionais, mas depois acabou indo para o campo, sendo auxiliar fixo, cargo que exerceu até o início deste mês.
MUDANÇAS
As alterações na gestão de Ronaldo Fenômeno, agora sócio majoritário da Sociedade Anônima de Futebol (SAF), não pararam por aqui. Na última quarta-feira, a saída do goleiro Fábio – um dos maiores ídolos do clube – também foi anunciada. Ele jogou por 17 anos no Cruzeiro e estava próximo de completar 1.000 jogos pela equipe. Nesta quinta, torcedores foram até a Toca da Raposa para protestar contra essa decisão.