Mineiro: Diretor do América desmente interesse em Leandro Donizete
Ricardo Drubscky afirmo que nunca houve nenhuma negociações com o jogador santista
Ricardo Drubscky afirmo que nunca houve nenhuma negociações com o jogador santista
Belo Horizonte, MG, 10 (AFI) – Nos últimos dias, o rumor de que o volante Leandro Donizete estaria negociando com o América-MG ganhou força, mas o assunto já está encerrado. Em entrevista coletiva, o diretor Ricardo Drubscky afirmou que não houve e não haverá nenhuma negociação para contratar o jogador de 35 anos, que foi campeão da Libertadores pelo Atlético-MG em 2013 e atualmente joga pelo Santos.
“Eu não teria problema nenhum problema em confirmar o interesse em nenhum jogador. Com toda a sinceridade, não houve negociação nenhuma por parte do América nesse sentido. O Leandro Donizete é um jogador interessante, mas estaria muito fora dos padrões que a gente poderia contratar”, disse Drubscky.
E RUY?
O dirigente também falou sobre a situação do meia Ruy, que jogou a Série B pelo Coleho, emprestado pelo Coritiba. No dia 3 de janeiro, ele se representou ao Coxa, mas o América seguia pensando em uma maneira de trazê-lo de volta. No momento, a expectativa é que ele não venha.
“O Ruy queria muito ficar conosco e nós queríamos muito ficar com ele também. Mas o Coritiba, que é detentor dos direitos do jogador, também quis. Eu conversei com o treinador deles, que é o Sandro Forner, um amigo com quem já trabalhei também, e ele manifestou a vontade de contar com o jogador. O que não quer dizer que em um momento futuro as coisas se revertam, mas já mudamos o nosso foco para essa posição”, explicou o diretor.
A principal alternativa para suprir a saída de Ruy é João Pedro, do Atlético Paranaense, mas a negociação ainda não avançou.
“O João Pedro realmente é um jogador que está nas nossas intenções. Agora, em um determinado momento, a negociação foi vetada pelo clube de origem, então, se lá na frente houver disponibilidade do jogador e se ele ainda estiver no nosso leque de opões no mercado, não haveria problema nenhum em contratá-lo”, afirmou Drubscky.