Mineiro: Depois de Fábio, Cruzeiro pode dar as malas para outro ídolo

Decisão está a cargo de Sérgio Santos Rodrigues, e não de Ronaldo

Cruzeiro tem uma dívida de cerca de R$ 1 milhão com o atleta. Situação já vinha sendo tratada com a antiga gestão e seguirá desta forma

henrique volante cruzeiro treino crop1593049475285.jpg 1159711837
Henrique, volante do Cruzeiro - Foto: Divulgação

Belo Horizonte, MG, 21 (AFI) – O volante Henrique não sabe qual será seu futuro no Cruzeiro. O jogador ainda está tratando de uma lesão no joelho direito.

Por esse motivo, há uma necessidade até mesmo jurídica de renovação, que já vinha sendo tratada pela antiga gestão. Portanto, o assunto seguirá entregue à gestão da associação, a cargo de Sérgio Santos Rodrigues.

ACERTOS

Há uma necessidade do jogador reduzir seu salário para se encaixar no novo modelo do clube. A informação é que o jogador já teria aceito um valor reduzido.

No entanto, é preciso acertar a dívida atual que o clube já tem com o jogador. O Cruzeiro teria um débito de cerca de R$ 1 milhão com Henrique.

Pedro Martins, executivo de futebol do Cruzeiro, falou sobre.

“O Henrique também está naquele caso de análise da associação. O contrato dele não foi repassado para a SAF. Então, toda a equipe jurídica da associação está debatendo com os agentes e todas as pessoas responsáveis pela carreira para que tomem a melhor decisão para que o processo de associação seja tranquilo”, afirmou.

TERCEIRA PASSAGEM

Com mais de 500 jogos com a camisa do clube, Henrique está em sua terceira passagem. No clube, venceu títulos como Brasileirão e Copa do Brasil. No entanto, a passagem atual não tem sido tão positiva.

O jogador tem sofrido inúmeras lesões no joelho e não tem conseguido se firmar. Desde outubro de 2020, data da última lesão, ele não entra em campo pela Raposa.

Confira também: