MINEIRO: De virada, Ipatinga vence Patrocinense e põe fogo no Grupo C
Com emoção, o Ipatinga virou nos acréscimos sobre o Patrocinense por 2 a 1 e colocou fogo no Grupo C do Campeonato Mineiro.
O Tigre perdia a partida até aos 44 do segundo tempo, quando Motta empatou a partida e Luanderson virou aos 46.
Belo Horizonte, MG, 01 (AFI) – Com emoção, o Ipatinga virou nos acréscimos sobre o Patrocinense por 2 a 1 e colocou fogo no Grupo C do Campeonato Mineiro. Na noite desta quarta-feira, no estádio Ipatingão, o Tigre perdia a partida até aos 44 do segundo tempo, quando Motta empatou a partida e Luanderson virou aos 46. O confronto era atrasado ainda pela segunda rodada do estadual.
Com o resultado, o Ipatinga chegou a nove pontos e apesar de estar na lanterna do Grupo C, está a dois pontos do líder Tombense. Quem também está com 11 pontos e na vice-liderança é o Cruzeiro. Democrata GV, com 10, aparece na terceira colocação. Lembrando que, além dos líderes das três chaves, o quarto time de melhor campanha avança para as semifinais.
RESUMO
O Patrocinense abriu o placar logo aos oito minutos. Luanderson falhou ao recuar a bola para o goleiro e Neto Costa aproveitou para abrir o placar.
A vitória do Patrocinense perdurou até aos 44 minutos da segunda etapa. Motta recebeu cruzamento e mandou uma bomba para empatar a partida.
Minutos depois, aos 46, Alan tocou de calcanhar para Luanderson finalizar no ângulo, se redimindo da falha do primeiro gol.