Mineiro: Atlético-MG oficializa a chegada do meia Patrick: 'Fome de conquistar objetivos'
Jogador recebeu convite de Coudet, com quem trabalhou no Internacional.
Patrick chegou prometendo empenho e quer títulos com a camisa do Galo.
![Mineiro: Atlético-MG oficializa a chegada do meia Patrick: 'Fome de conquistar objetivos' 1 Patrick CAM 2023 e1674177782479](https://images.futebolinterior.com.br/2023/01/Patrick-CAM-2023-e1674177782479.jpeg)
Belo Horizonte, MG, 19 – Destaque do Internacional na época em que Eduardo Coudet era o treinador, Patrick não teve dúvidas em aceitar o convite do Atlético-MG para trabalhar novamente com o treinador. O meia foi oficializado nesta quinta-feira pelo clube mineiro e chegou esbanjando confiança em retomar o protagonismo após passagem de altos e baixos no São Paulo.
“Muito feliz, motivado para um novo desafio. Venho com a fome de conquistar os objetivos do clube na temporada”, disse Patrik, sem conter elogios ao novo grupo. “Elenco muito qualificado, plantel que trabalha muito bem. Então, chego feliz, motivado e com a expectativa melhor possível.”
Aos 30 anos, o jogador foi adquirido em definitivo pelo clube mineiro e assinou até o fim de 2025. Ele era um pedido de Coudet e espera repetir o sucesso de duas temporadas, algo que pesou para o acerto. “Por conhecer comissão técnica, a diretoria, o (Rodrigo) Caetano… Eles me fizeram o convite, apresentaram o projeto, e isso foi um divisor de águas nessa decisão”, disse.
Agora Patrick tenta provar que já está em condições de entrar em campo quando o Campeonato Mineiro der a largada – a competição está suspensa na Justiça. Ele vinha participando da pré-temporada com o São Paulo e não deve ter problemas com o físico para se entrosar ao novo grupo, do qual já conhece alguns jogadores, como o volante Edenilson.
“Elenco muito qualificado, sem palavras, foi campeão recentemente. Espero chegar para somar e ajudar os companheiros”, afirmou, também esperando que o reencontro com Coudet dê certo. “Espero que seja o melhor possível. Fizemos boa parceria no Internacional, espero que o carinho continue. Pôr em prática aqui também e trazer muitas alegrias para o Galo.”