Mineiro: América acerta com Aylon, do Inter, e mira Cajá, dispensado pela Ponte
Lateral chega por empréstimo e deve ser anunciado oficialmente nos próximos dias
Jogador de 33 anos está livre no mercado e despertou o interesse da diretoria americana
Belo Horizonte, MG, 15 (AFI) – O América-MG segue no mercado em busca de reforços e já tem novidades para a torcida. O atacante Aylon vai ser emprestado ao clube mineiro pelo Internacional, com oficialização prevista para os próximos dias. Outro nome que interessa é o do meia Renato Cajá, ex-Ponte Preta, mas por enquanto foram feitas apenas sondagens.
Apesar dos esforços do Coelho para evitar o vazamento de informações, o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, já confirmou o empréstimo de Aylon. Revelado pelo Internacional, o jogador de 25 anos foi emprestado ao Goiás na última temporada e marcou sete gols em 41 jogos.
Em busca de reforços para outras posições. O América-MG busca gastar o mínimo possível e tenta trazer jogadores que não tenham custo de transferência. É o caso de Renato Cajá, que está livre no mercado desde que foi dispensado pela Ponte Preta, no início de dezembro, após o rebaixamento da Macaca no Brasileirão. Segundo o repórter Junior Brasil, o meia de 33 anos é um dos alvos do Coelho.
Com boas passagens pela Ponte no passado (2008; 2011 e 2012; 2014 e 2015), Cajá retornou ao time campineiro nesta temporada, cercado de expectativas, mas não rendeu o esperado, com 25 jogos e um gol. Na temporada passada, se destacou com a camisa do Bahia. Também tem passagens por Vitória, Botafogo, Grêmio, Juventude, Mogi Mirim, Barretos e Ferroviária.