Militão treina sem restrições e deve reforçar São Paulo contra o Bahia
Com a sua volta e a de Rodrigo Caio, o técnico Diego Aguirre deve voltar ao esquema com três zagueiros
Com a sua volta e a de Rodrigo Caio, o técnico Diego Aguirre deve voltar ao esquema com três zagueiros
São Paulo, SP, 11 – O técnico Diego Aguirre pode ter Militão como reforço do São Paulo para o duelo contra o Bahia, no domingo, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. Recuperado de desconforto na coxa esquerda, o zagueiro treinou sem restrições nesta sexta-feira e participará ainda dos trabalhos de sábado antes de ser confirmado entre os relacionados.
Militão desfalcou o São Paulo nos dois últimos jogos, o empate por 2 a 2 com o Atlético-MG e a vitória por 1 a 0 sobre o Rosario Central.
No último jogo, Aguirre recuou na estratégia de montar o time com três zagueiros, como vinda acontecendo anteriormente. Apostou em Bruno Alves e Anderson Martins, enquanto Arboleda ficou no banco.
ESQUEMA IDEAL?
Com a volta de Militão e ainda de Rodrigo Caio, também já liberado pelo departamento médico depois de tratar uma entorse no pé esquerdo, o treinador tem a opção de voltar ao esquema com três defensores, considerado por ele o ideal.
Sem Diego Souza, Cueva e Anderson Martins, uma possível escalação do São Paulo para enfrentar os baianos é a seguinte: Sidão; Militão, Rodrigo Caio e Arboleda; Régis, Jucilei, Petros (Hudson), Nenê e Reinaldo; Everton e Tréllez.