Michael minimiza goleada do Flamengo, pede calma e avisa: "Não tem nada decidido"

Na noite desta quarta-feira, o Mengão goleou o Grêmio por sonoros 4 a 0

Fla 2

Porto Alegre – O atacante Michael evitou sair da Arena do Grêmio com o sentimento de já ganhou. O jogador foi um dos destaques da goleada do Flamengo por 4 a 0, na noite desta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, e pediu mais calma e concentração da equipe no embate de volta, que acontecerá apenas no dia 15 de setembro, no Maracanã.

“Tivemos um jogo muito duro contra o Grêmio. No primeiro tempo, eles criaram muitas oportunidades. Mas voltamos para a etapa final com muita calma e paciência, e fomos felizes. Apesar de ter sido um grande resultado, ainda não tem nada decidido. O Grêmio é grande. Saímos com a vitória hoje, mas precisamos estar atentos no jogo de volta”, falou o atacante.

Fla 3
Flamengo passou o trator em cima do Flamengo

Michael teve grande atuação no segundo tempo do duelo e chegou a ser cotado a deixar a equipe após a expulsão de Isla. No entanto, Renato Gaúcho, acertadamente, manteve o atacante em campo e acabou goleando ao fazer três gols nos minutos finais do embate.

“Podíamos ter feito mais, tivemos chances. Eu mesmo desperdicei muitas oportunidades, mas o importante é que conseguimos impor nosso jogo e sair com a vitória”, completou.

GRANDE FASE

A vitória só evidencia o bom momento do Flamengo sob o comando de Renato Gaúcho. Com o treinador, o time carioca fez 13 jogos, venceu 11, empatou um e teve apenas uma derrota, fora os 41 gols marcados.

Passado o duelo contra o Grêmio, o Flamengo começa a pensar no Brasileirão. No sábado, o time rubro-negro enfrenta o Santos, as 19h, na Vila Belmiro. Atualmente, ocupa a quinta posição, com 28 pontos, contra 38 do líder Atlético Mineiro.

Confira também: