Mesmo em alta, zagueiro Maurício cobra evolução defensiva na Chapecoense
Maurício disse em entrevista nesta terça-feira (14) que o grupo ainda busca uma evolução progressiva do sistema defensiva
Atualmente, a Chapecoense é segundo colocado no Campeonato Catarinense com 14 pontos. Atrás do líder Hercílio Luz que tem 16
![Mesmo em alta, zagueiro Maurício cobra evolução defensiva na Chapecoense 1 Maurício, da Chapecoense](https://images.futebolinterior.com.br/2023/02/Mauricio-Chapecoense.jpg)
Chapecó, SC, 14 (AFI) – Invicto há cinco partidas e vindo de duas vitórias seguidas, a Chapecoense quer continuar em alta no Campeonato Catarinense e para isso terá uma semana inteira de treinamentos, diferente de muitos adversários que já entram em campo neste meio de semana. Afinal, só volta a campo no sábado (18), quando enfrenta o Joinville, fora de casa, às 18h30.
Mesmo em bom momento no estadual, o zagueiro Maurício disse em entrevista nesta terça-feira (14) que o grupo ainda busca uma evolução progressiva do sistema defensiva. Em sete jogos são cinco gols sofridos.
“Estamos nos cobrando bastante essa oscilação defensiva dentro dos jogos, na qual acabamos dando uma afrochada em alguns momentos. Mas, vamos usar essa semana de trabalho para melhorar esses pontos negativos para seguirmos crecendo na competição na busca por essa classificação”.
Na primeira atividade da semana, lateral-direito Ronei acabou saindo mais cedo do treino por conta de uma pancada no joelho e está sendo reavaliado. Atualmente, a Chapecoense é segundo colocado no Campeonato Catarinense com 14 pontos. Atrás do líder Hercílio Luz que tem 16.