Mesmo com proposta de time alemão, Ceará faz jogo duro e só aceita vender atacante
Sem intenção de emprestar o jogador neste momento, mesmo com opção de compra, o Vozão só aceita se for venda imediata

Fortaleza, CE, 25 (AFI) – Na parte de cima da tabela do Brasileirão, o Ceará segue chamando a atenção do mercado e pode perder um dos jogadores mais importantes de seu atual elenco. Isso porque, o atacante Cléber recebeu uma proposta de um time da elite do Campeonato Alemão.
Apesar disso, a equipe da Bundesliga ofereceu um contrato de empréstimo ao Ceará, com opção de venda futura. Porém, o alvinegro cearense faz jogo duro e só deve aceitar a saída do jogador em caso de venda imediata. Ou seja, apenas com o pagamento da multa rescisória.
Aos 24 anos, Cléber entrou em campo em duelos de todas as competições que o Ceará disputou em 2021: Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana. Ao todo, fez 27 jogos e marcou cinco gols no decorrer desta temporada.
Caso a venda de Cléber se concretize para esse time alemão que ainda não teve nome revelado, o Ceará deve ir ao mercado em busca de algumas opções para reposição. A inscrição no Brasileirão vai até 24 de setembro.