Mesmo com expectativas por retornos, Criciúma pode ter baixa para seguir isolado no Catarinense
Isso porque, o volante Higor Meritão sofreu uma entorse no tornozelo no segundo tempo da partida contra a Inter de Lages e foi submetido a exames de imagens neste começo de semana, mas não houve lesão óssea
Mesmo assim, ele está entregue ao Departamento Médico, onde está fazendo intensas sessões de fisioterapia e será testado mais para o final da semana, sendo dúvida para o duelo
Criciúma, SC, 20 (AFI) – Embalado pela liderança do Campeonato Catarinense e já com a cabeça na primeira fase na Copa do Brasil, que começa na próxima semana contra o Operário VG-MT, o Criciúma segue sua preparação para encarar o Joinville, no sábado (24), às 19h, fora de casa, na Arena Joinville, pela 10ª rodada do estadual.
Apesar dos retornos do volante Barreto e do meia Fellipe Mateus, que estavam suspensos na rodada passada, e do zagueiro Walisson Maia que deve voltar a ser relacionado após se recuperar de uma luxação na clavícula, o técnico Claudio Tencati pode ter uma baixa importante.
Isso porque, o volante Higor Meritão sofreu uma entorse no tornozelo no segundo tempo da partida contra a Inter de Lages e foi submetido a exames de imagens neste começo de semana, mas não houve lesão óssea.
Mesmo assim, ele está entregue ao Departamento Médico, onde está fazendo intensas sessões de fisioterapia e será testado mais para o final da semana, sendo dúvida para o duelo. Se precisar, será preservado, pensando na estreia da Copa do Brasil na próxima semana.
“O volante Higor Meritão foi submetido a exame de imagem nesta segunda-feira (19/02) que não demonstrou nenhuma lesão óssea. Ele será submetido a tratamento clínico pela entorse no tornozelo direito com prognóstico de retorno dependendo da sua evolução clínica”, afirmou o clube em nota.
Atualmente, o Criciúma lidera o Campeonato Catarinense, com 21 pontos. Em nove jogos são sete vitórias e duas derrotas.