Mesmo com desfalque, zagueiro acredita na ascensão da Ponte Preta no retorno da Série B
O zagueiro e capitão da equipe, Fábio Sanchez acabou expulso em um lance polêmico contra o Sport, neste último final de semana, e agora terá que cumprir suspensão automática
Apesar da baixa de seu companheiro de dupla de zaga titular, o zagueiro Matheus Silva falou sobre esses dias sem partidas e focou na melhor da equipe
Campinas, SP, 14 (AFI) – Focado em usar a pausa do Campeonato Brasileiro da Série B, que ficará paralisado por duas semanas por conta da Data Fifa, para corrigir alguns erros no time titular, visando a reabilitação após três jogos sem vitória, a Ponte Preta já sabe que terá um desfalque certo para encarar o Atlético-GO no próximo dia 23.
Isso porque, o zagueiro e capitão da equipe, Fábio Sanchez acabou expulso em um lance polêmico contra o Sport, neste último final de semana, e agora terá que cumprir suspensão automática. Apesar da baixa de seu companheiro de dupla de zaga titular, o zagueiro Matheus Silva falou sobre esses dias sem partidas e focou na melhor da equipe.
“É importante demais. O desgaste estava grande, com vários jogadores sentindo. Também vamos ter tempo para treinar taticamente, além da importância no aspecto emocional e mental. A pressão no futebol existe, é normal. Temos que trabalhar no dia a dia, dando o nosso melhor. Só fazendo bons jogos você alivia, e temos certeza que vamos reagir”, disse o zagueiro.
Atualmente, o time campineiro está na 15ª colocação com 12 pontos. O duelo contra o Atlético-GO será no próximo dia 23, às 19h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.
Confira também:
- Mexidas no meio-campo deram mais consistência à Ponte Preta
- Série B: Ainda de folga, Avaí sabe que terá desfalques para buscar reabilitação
- Paulo Baier é o novo técnico do Figueirense para a sequência da Série C
- Scaloni diz que Messi 'não mente nem vende fumaça' ao se ver fora da próxima Copa
- Coritiba negocia empréstimo de John Kennedy, do Fluminense