Mesmo com desfalque, Barroca quer "buscar a vitória em Belo Horizonte"

Oliveira tem a confiança de Barroca para entrar na zaga rubro-negra

Além de pertencer ao Galo e estar impossibilitado, por contrato, de entrar em campo, o defensor também terá que cumprir suspensão

nathan silva
Desfalque certo no Dragão. (Foto: Bruno Corsino / ACG)

Goiânia, GO, 30 (AFI) – Apesar do técnico Eduardo Barroca negar, o Atlético-GO, que chegou a liderar o Campeonato Brasileiro com 100%, vive um momento de oscilação. Para não deixar a zona da Libertadores, o comandante tem objetivos audaciosos no confronto direto diante do Atlético-MG nesta quinta-feira, às 19 horas, no Mineirão, em Belo Horizonte.

“Não acho que estamos oscilando. Nos dois jogos em que perdemos, o time foi muito bem, muito competitivo, foi questão de detalhe. Contra Athletico-PR e Bragantino, duas equipes que estão em cima, o Atlético-GO foi regular. Não estamos em período de oscilação, estamos jogando com intensidade alta, padrão bem definido e buscando sempre a vitória. Assim vamos continuar para buscar a vitória em Belo Horizonte”, disse o comandante.

DESFALQUE!

Ele não poderá contar com o zagueiro Nathan Silva. Além de pertencer ao Galo e estar impossibilitado, por contrato, de entrar em campo, o defensor também terá que cumprir suspensão. Oliveira será seu substituto.

“O Oliveira já jogou alguns jogos comigo. Já o conheço da minha primeira passagem e tenho 100% de confiança. Tenho convicção de que ele tem condições de assumir o protagonismo como o Nathan vinha fazendo muito bem”, analisou Barroca.

O Atlético-GO ocupa a sétima colocação com os mesmos dez pontos do Atlético-MG, que está um degrau abaixo por causa do saldo de gols (2 a -1).

ATLÉTICO-GO – Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Arthur Gomes; Janderson, Zé Roberto e Natanael.

Confira também: