Mesmo com alto investimento, Cléber Gaúcho não faz Marília engrenar e pede reforços
Técnico participou da montagem do elenco e tem dificuldades até para coletivos e poupar jogadores no Paulista A3
Marília, SP, 16 (AFI) – O Marília, time que mais investiu para a disputa do Campeonato Paulista A3, até agora é uma decepção. Mesmo com alto investimento e com o treinador mais bem pago da divisão, o time não engrenou. Além de não figurar no G-8, vem apresentando um futebol muito abaixo do que era esperado.
Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o técnico Cléber Gaúcho disse que o Marília ainda precisa de reforços, embora ele tenha chegado no começo da temporada e participado ativamente na montagem do elenco com um orçamento alto à sua disposição.
“Nesse momento eu acho que a gente não vai conseguir trazer ninguém tão rápido, pelo menos dentro das tratativas que a gente buscou, estão um pouco difíceis porque não pode ser de São Paulo. Até tem o aceno com atletas, mas terá que terminar primeiro os estaduais para que sejam liberados”, explicou.
POUCOS JOGADORES?
A situação parece ser ainda mais grave porque Cléber Gaúcho revelou que não estava falando apenas de qualidade dos jogadores, mas também de quantidade.
Segundo ele, está difícil até para poupar jogadores, o que aponta um erro na montagem do elenco, visto que as seis primeiras rodadas do Paulista A3 foram disputadas com jogos a cada três dias.
“Nós queremos não só qualificar, mas também quantificar o nosso elenco. Porque hoje nós temos uma situação de poucos atletas até em relação à quando a gente quer fazer um trabalho mais aberto, um coletivo e até para poupar um ou outro jogador”, revelou.
MARÍLIA NO PAULISTA A3
Após seis jogos, o Marília está invicto, mas só venceu uma e empatou cinco. Com isso, está fora do G-8, em nono lugar com oito pontos.
Para a sétima rodada, foi a primeira vez que os clubes tiveram uma semana livre para preparação.
O MAC volta a campo neste sábado, às 19h15, em duelo complicado com o Lemense, quinto colocado com 11 pontos, no Bento de Abreu.