Mesmo atrasado, Taquaritinga já tem 11 reforços para a A-2

Último clube da A-2 a anunciar técnico, CAT corre atrás do tempo perdido e já tem 11 reforços anunciados

Taquaritinga, SP, 3 (AFI) – Apesar de ter sido o último time da Série A-2 a acertar com um técnico (José Galli Neto), aos poucos o Taquaritinga vai se acertando para a competição. O CAT já contratou 11 jogadores.

O goleiro Fernando (ex-Gama), o lateral-direito Paulo Sales (ex-Mirassol), os zagueiros Reginaldo (ex-Sertãozinho), Luizão (ex-Rio Claro) e Maicon (ex-Botafogo de Ribeirão Preto), o lateral-esquerdo Ronaldo, o volante Régis (ex-Botafogo), o meia Beto (ex-Sertãozinho) e os atacantes Rodrigo Goiano, Gilvan e Xandão (ex-Olímpia), são os reforços do clube até o momento.

Outros dois jogadores estão prestes a confirmar seus retornos ao CAT após dois anos. São os casos do zagueiro Rodrigo e do volante Peribé. O meia Juninho Tripichi, natural de Ribeirão Preto, deverá passar por um período de teste com o técnico José Galli Neto e poderá, em breve, fazer parte do elenco.

A estréia do CAT na Série A2 deste ano está programada para o dia 21, às 16h, contra o São José, em São José dos Campos.