Mesmo após emboscada, Tardelli diz que fica no Santos: "Seguirei fazendo o que eu mais amo"
Com a semana livre, o Santos se prepara para o duelo contra o Juventude no domingo
Após a queda na Copa do Brasil, Tardelli teve o carro cercado e danificado por alguns torcedores
Santos, SP, 20 (AFI) – Não será meia dúzia de delinquentes que irá tirar o atacante Diego Tardelli do Santos. O veterano jogador usou as redes sociais para confirmar que seguirá no Peixe, mesmo após ter sofrido uma emboscada por parte da torcida após a eliminação na Copa do Brasil.
“Pelo motivos que todos sabem, me ausentei um pouco das redes sociais e não comentei sobre a enorme honra e o grande privilégio que foi ter entrado em campo defendendo esse clube tão gigante e especial. A minha história começou aqui e eu sempre tive o sonho de vestir essa camisa como profissional. Demorou, mas ele se realizou! Sigo com o meu propósito e seguirei fazendo o que eu mais amo, que é JOGAR FUTEBOL. Obrigado a TODOS pelas msgs de carinho e apoio”, escreveu atleta, de 36 anos.
Ele ficou fora do jogo contra o Ceará no sábado pelo Campeonato Brasileiro. Após a queda na Copa do Brasil, Tardelli teve o carro cercado e danificado por alguns torcedores. Três envolvidos se apresentaram no 2º Distrito Policial de Santos para prestar depoimento.
DESCULPAS DE SYLVINHO!
Com a semana livre, o Santos se prepara para o duelo contra o Juventude no domingo, às 16 horas, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 22ª rodada do Brasileirão.