Mesmice da mesmice: Santo André já tem novo treinador
Santo André, SP, 30 (AFI) – A diretoria do Santo André não inovou e anunciou um treinador que é a mesmice da mesmice. Luis Carlos Ferreira (foto) chega ao Bruno José Daniel para assumir a vaga de Ruy Scarpino que chegou a um acordo com o Ramalhão e deixou o clube nesta manhã.
O Rei do Acesso, como é conhecido, (conseguiu 15 em toda sua carreira) chega para comandar o Ramalhão pela nona vez. Ferreirão tem fama de salvar times ameaçados do rebaixamento. O treinador, inclusive, saiu do Guarani em 2006 e livrou o Santo André da degola no Estadual.
Rodado no interior paulista, Luis Carlos Ferreira traz consigo o auxiliar Wallace e o preparador físico Stélio. A nova comissão técnica já comanda o time do ABC nesta quinta-feira contra o São Paulo pela quinta rodada do Paulistão.
O Ramalhão é o lanterna do Estadual e ainda não pontuou.
Mais de Ferreirão…
Até três anos atrás Luiz Carlos Ferreira era uma referência no interior, mais de uns tempos para cá só tem feito campanhas negativas e faz muito tempo que não conquista um resultado expressivo.
Sempre utilizando dos mesmos jogadores, a única campanha positiva de Ferreira nos últimos tempos foi no Guarani, em 2005, quando tirou o time do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.
Mas, no mesmo ano, havia sido rebaixado no Campeonato Paulista com o União de Araras e, no mesmo Guarani, em 2006, montou um time fraco que culminou com a equipe caindo para a A-2. Ainda em 2006, foi rebaixado com o XV de Piracicaba da A-2 para a A-3 e teve um desempenho medíocre no modesto Galo Maringá na Copa Federação Paranaense de Futebol.