Mendoza elogia atuação do Santos e vê time com lado mental 'forte'

O Santos sofreu um gol nos acréscimos do primeiro tempo e buscou o empate na reta final da partida no Canindé

Autor do gol de empate do Santos neste sábado (28), Mendoza vê evolução no time de Odair Hellmann em relação às partidas anteriores

Mendoza elogia atuação do Santos e vê time com lado mental 'forte'
Aniversário do Peixe e volta de Mendoza (Foto: Raul Baretta/Santos FC)

Um dos destaques do Santos neste sábado, o atacante Mendoza elogiou o desempenho da equipe, apesar do empate por 1 a 1 com a Ferroviária, no Canindé. O colombiano viu evolução na performance santista, em comparação aos jogos anteriores no Paulistão, e destacou o lado mental do time, “forte”, em sua avaliação.

“Fizemos um bom jogo. Eles fizeram um gol de pênalti. Marcamos, nos comprometemos, jogamos. Fizemos o que a gente treina. Saímos de novo atrás no marcador, mas lutamos, fizemos nossa parte e demos o nosso melhor. Infelizmente, os três pontos não vieram, mas vamos continuar acreditando no nosso jogo e no que estamos construindo”, comentou.

TORCIDA DA CAPITAL

Jogando em São Paulo para se reaproximar dos torcedores da capital, o Santos fez o seu melhor primeiro tempo neste Paulistão até agora. Mas acabou levando um gol de pênalti, nos acréscimos. Na segunda etapa, buscou o empate no início e impôs pressão, principalmente nos minutos finais, sem sucesso.

“Nosso mental está forte. Só ver o jogo, o que a gente criou. Tentamos fazer gols, chutamos, criamos muitas oportunidades. Não acho que temos esse problema (de confiança), porque estamos fortes. Vamos evoluir a cada jogo, é só o começo”, afirmou o experiente colombiano.

O tropeço marcou o terceiro empate seguido do Santos no Paulistão e a quarta partida sem vitórias em cinco rodadas da competição. O time da Vila Belmiro volta a campo no sábado que vem para o clássico com o Palmeiras, no Morumbi.

Confira também: