Série C: Membro da diretoria do Amazonas-AM provocou após virada: '50 mil enganados'
Um dos membros da diretoria amazonense se exaltou com a vitória conquistada no Mangueirão, de virada, inclusive com gol do artilheiro Sassá
O Amazonas-AM chegou a terceira vitória consecutiva e poderá brigar pelo acesso no último jogo da segunda fase
Manaus, AM, 02 (AFI) – Se o clima nas primeiras rodadas era de muita tensão em Manaus depois de duas derrotas consecutivas que colocaram em risco a chance do Amazonas-AM subir de divisão na Série C, um dos membros da diretoria do clube, Milton Moreira Pinto, o Xuxa, aproveitou a nova situação no Grupo C para tirar sarro depois da virada do último domingo (01).
Jogando no Mangueirão lotado, diante de praticamente 50 mil torcedores a favor do Paysandu-PA, a Onça saiu atrás no placar mas conseguiu virar o jogo no segundo tempo. Depois de sair de campo com os três pontos, o time se encontra próximo da classificação para a Série B e teve a noite para comemorar.
Xuxa aproveitou a viagem de volta para o hotel, e bem animado com o resultado, comemorou em vídeos que viralizaram nas redes sociais, como o que diz: “Extra, estamos agora na saída do Mangueirão, está um pouquinho tumultuado. Sabe por que? 50 mil, quase 60 mil, pessoas enganadas. Sabe por que? A onça engoliu a mucura. Tem que respeitar a onça, tem que respeitar a onça! E hoje aqui teve sarrada!”
RODADA DECISIVA PARA AMAZONAS E RIVAIS
O resultado manteve o Paysandu na liderança do Grupo C, mas obteve o único resultado que não permitiu o time garantir seu acesso jogando em casa, já que segue com dez pontos. Do outro lado, o Amazonas encostou, atingindo nove.
Na última rodada, a dupla segue viva e brigando por duas vagas junto com o Volta Redonda-RJ. O Papão visita o Voltaço no Raulino de Oliveira, às 18h, no sábado (08), no mesmo dia e horário do duelo entre Amazonas e Botafogo-PB, na Arena da Amazônia.
CONFIRA OS TRECHOS DAS OUTRAS PROVOCAÇÕES DE XUXA
Confira também:
- Copa Paulista: Última competição nacional da Portuguesa Santista foi em 2005. Relembre!
- Série C: Operário-PR respira por aparelhos e precisa de combinação: 'Não estamos mortos'
- Série C: Luizinho Vieira venceu Paysandu-PA três vezes em 2023 e se torna carrasco
- Série C: Confira o que seu time precisa para jogar a Série B em 2024
- Série C: Sassá amplia artilharia, recebe 3º amarelo e pode não jogar mais