Melhor da Europa, Cristiano Ronaldo prevê 'mesmos desafios de sempre' com a camisa do Real
Ótimo desempenho de CR7 deve ser mais uma vez reconhecida no Prêmio Melhor do Mundo da Fifa
Ótimo desempenho de CR7 deve ser mais uma vez reconhecida no Prêmio Melhor do Mundo da Fifa
São Paulo, SP, 24 – Pela segunda vez consecutiva e a terceira na carreira, Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador da temporada europeia. Nesta quinta-feira, ele recebeu o prêmio em cerimônia realizada pela Uefa em Mônaco, falou sobre o ótimo momento vivido e já projetou os próximos desafios em mais um ano vestindo a camisa do Real Madrid.
“Serão os mesmos objetivos a cada ano, o mesmos desafios de sempre: vencer tudo que for possível com meu clube, com a seleção nacional. Estou muito feliz por estar aqui, e honrado por vencer este troféu novamente. Agradeço a meus companheiros e parabenizo eles também”, declarou o craque.
O ótimo desempenho de Ronaldo deve ser mais uma vez reconhecida no Prêmio Melhor do Mundo da Fifa, para o qual o português é novamente o favorito. Afinal, foi o principal jogador do Real nas conquistas da Liga dos Campeões e do Campeonato Espanhol de 2016/2017. Para a nova temporada, a meta é manter o grande momento e levá-lo, também, para a seleção portuguesa.
“Pela seleção nacional, quando eu vou lá, eles sempre me dão motivação para trabalhar duro e continuar a cada momento. Eu sou muito abençoado. Agradeço também aos torcedores do Real Madrid, todo mundo que me ajudou a alcançar este troféu. Obrigado a todos, estou muito feliz”, comentou.
Aos 32 anos, Ronaldo viveu uma de suas melhores temporadas pelo Real, o que foi suficiente para que ele deixasse para trás seus concorrentes na disputa pelo prêmio desta quinta. O português superou o goleiro Gianluigi Buffon, vice-campeão da Europa e campeão italiano com a Juventus, e Lionel Messi, mais uma vez o líder do Barcelona na temporada.