Copa Paulista: Vitor Braga faz alerta ao XV de Piracicaba: ''Não ganhamos nada''

Vitor Braga foi um dos destaques na vitória do Nhoquim contra o MAC por 3 a 1 em Piracicaba

Apesar da vitória, XV mantém os pés no chão sobre final da Copa Paulista

Copa Paulista: Meia do XV de Piracicaba alerta ''Não ganhamos nada ainda''
XV pode perder por um gol. Foto: Lucas Almeida - XV de Piracicaba

Piracicaba, SP, 08 (AFI) – O clima era de alegria no Barão de Serra Negra entre os quinzistas depois da vitória do XV de Piracicaba por 3 a 1 diante do Marília, neste sábado (08).

O triunfo terminou com uma invencibilidade de quase seis meses do adversário, na primeira final da Copa Paulista de 2022. E ainda revertendo a vantagem mariliense para o segundo jogo, sábado que vem no Bento de Abreu Sampaio Vidal.

Mesmo assim, em discurso que parecia “decorado” pelos jogadores quinzistas, o ar era de precaução, usando uma frase bastante comum, de “pés no chão”.  Como destacou o meia Vitor Braga, um dos destaques do jogo.

“O importante foi todos nós termos ajudado neste jogo para tirar vantagem deles. Não ganhamos nada ainda. Agora nós temos a vantagem, mas temos mais do que nunca trabalhar com os pés no chão, independente de vantagem. Claro que nós sabemos que temos uma vantagem”, ressaltou Braga.

Para o jogador, o XV tem de entrar ainda mais focado e concentrado no Abreuzão, se quiser sair de lá com o título.

GOLEIRO DO XV CONCORDA

O goleiro Wellington também vai na mesma linha.

“Demos um passo importante, mas temos mais 90 minutos lá, onde sabemos que eles (Marília), são muito fortes. Temos de ter pés no chão, trabalhar muito forte na semana para chegarmos bem e muito concentrados no jogo de lá”, finalizou.

No segundo jogo, no Bento de Abreu Sampaio Vidal, agora o XV pode perder por um gol de saldo, enquanto que o MAC tem que ganhar por dois gols de vantagem para faturar o seu primeiro título da Copa Paulista.

Confira também: