Meia reforça Confiança-SE em 2024, emprestado pelo Cruzeiro
O jogador formado nas categorias de base de Noroeste e Ferroviária também já foi emprestado pela Raposa a Mirassol, Chapecoense, Santo André e Pouso Alegre
O meia Claudinho, de 22 anos, reforçará o Confiança-SE em 2024, por empréstimo junto ao Cruzeiro

Aracaju, SE, 13 (AFI) – O meia Claudinho, de 22 anos, reforçará o Confiança-SE em 2024. O atleta foi anunciado neste domingo (12) como o primeiro novo atleta que irá compor o elenco do clube na próxima temporada, desconsiderando os que tiveram seus contratos renovados.
O meio-campista foi formado nas categorias de base de Noroeste e Ferroviária, até assinar com o Cruzeiro em 2020, atual dono de seus direitos econômicos. Depois de duas temporadas na Raposa, com 42 jogos, dois gols e duas assistências, o jogador foi emprestado para Mirassol, Chapecoense, Santo André e Pouso Alegre.
Em 2023, Claudinho vestiu as camisas do Ramalhão, durante o Paulistão, onde disputou seis partidas, e do Dragão do Mandu na Série C, em oito jogos, onde terminou rebaixado.

CONFIANÇA SEGUE ANUNCIANDO NOMES
Nesta reta final de temporada, renovaram com o clube os zagueiros Adalberto, de 35 anos, Roque Júnior, de 21, Adryan, de 23, e Raphael Rodrigues, de 24, o lateral-direito André Krobel, de 28, além dos volantes Fábio Silva, de 26, e Betinho, de 31, e o atacante Willians Santana, de 35. Anteriormente, Paulo Massaro havia sido anunciado como novo técnico do Confiança para 2024.
Na próxima temporada, o Confiança disputa as Eliminatórias da Copa do Nordeste, a Copa do Brasil, o Campeonato Sergipano e a Série C do Brasileirão.
Confira também:
- Campeão da Série C de 2023, atualmente sem contrato, é acusado de agressão física contra mulher
- Com Londrina rebaixado, 18 times estão confirmados para Série C de 2024
- ABC x Juventude: Veja onde assistir, escalações e arbitragem
- Série B: Tradicional Vitória pode colocar fim em anos de amargura com tão sonhado título nacional
- Série B: Elvis dedica vitória ao elenco da Ponte Preta: "Estamos lutando"