Meia mostra alívio no Náutico, mas diz não aceitar ficar no banco
Meia ficou no banco e entrou no segundo tempo, decidiu e quer ter chance de jogar pelo Náutico na reta final do Brasileiro da Série B
No confronto direto contra a zona do rebaixamento, o Náutico mostrou que está vivo na Série B e venceu o Brusque por 1 a 0 nos Aflitos
Recife, PE, 09 (AFI) – No confronto direto contra a zona do rebaixamento, o Náutico mostrou que está vivo na Série B e venceu o Brusque por 1 a 0 na noite desta sexta-feira, em partida realizada no estádio Aflitos, em Recife e válido pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O gol marcado por Geuvânio aos 19 minutos do segundo tempo sacramentou a segunda vitória seguida do time pernambucano – antes tinha vendido o Ituano por 2 a 0. Embora não tenha tirado o Náutico da lanterna, onde está com 27 pontos, deu um ânimo ao time na luta contra o rebaixamento.
Autor do passe do gol de Geuvânio, o meia Jean Carlos comemorou a vitória e cutucou o técnico Dado Cavalcanti.
“A vitória é importantíssima nessa briga que estamos para sair da zona de rebaixamento. Tenho que respeitar as decisões do treinador por ter ficado no banco. Não preciso aceitar, eu não aceito ficar no banco, mas é uma opção dele. Estava preparado para quando precisasse entrar. A equipe está de parabéns e fico feliz por poder colaborar”, disse ao canal Sportv.
O Náutico volta a jogar na próxima sexta-feira (16), às 19h, diante do Vasco, partida marcada para São Januário e válida pela 30ª rodada.