Série D: Meia da Ferroviária-SP lamenta eliminação: ’Sentimento de vergonha’
Tony, meio-campista da Locomotiva, falou sobre a derrota e não escondeu a decepção pelo resultado nada satisfatório da equipe.
A Ferroviária está fora das disputas do mata-mata da Série D do Brasileiro.
Araraquara, SP, 11 (AFI) – A Ferroviária está fora das disputas do mata-mata da Série D do Brasileiro. Na última vez em que entrou em campo, no domingo (17), a equipe de Vinicius Munhoz confirmou a eliminação do torneio depois da derrota por 2 a 0 para o Bahia de Feira, na Fonte Luminosa, em Araraquara.
Tony, meio-campista da Locomotiva, falou sobre a derrota e não escondeu a decepção pelo resultado nada satisfatório da equipe.
‘’Sentimento de vergonha. (…) Vai demorar a passar, porque a gente joga só a última rodada sem chance de classificar, e o torcedor está no direito de cobrar da maneira que cobrou, porque sempre veio, sempre nos apoiou, sempre esteve ao nosso lado, em todos os jogos, a gente falhou e o sentimento é esse, sentimento real de muita vergonha’’ desabafou o jogador.
Com a desclassificação, a Ferroviária dá adeus à chance de acesso à Série C do campeonato com uma rodada de antecedência antes do fim da fase de grupos.
SEM CALENDÁRIO PARA A FERROVIÁRIA
O atleta Afeano ainda falou sobre a falta de calendário para a Locomotiva neste ano. Tony disse estar decepcionado e pediu desculpas à torcida em nome de todo o elenco.
‘’Às vezes o resultado vem, às vezes não vem, mas é um sentimento de vergonha, de chegar em casa e falar que acabou, que eu não sei como é que vai ser, é um sentimento de indignação e de vergonha ao mesmo tempo’’ completou o meia.
Pela última rodada, Ferroviária entra em campo no final de semana apenas para cumprimento de tabela. A Locomotiva encara o URT, no Zama Maciel, no sábado, às 16h.
Confira também:
- Série D: Centroavante do Ferroviária fecha acordo com time da Série C
- Série D: Bahia de Feira e Jacuipense carimbados para a próxima fase, Juazeirense tem chances
- Técnico quebra invencibilidade do Icasa e entra na briga por classificação
- Série D: Humaitá-AC chega a nona derrota e quer ‘terminar com dignidade’, destaca meia
- Série C: Fora do G8, Remo vive momento de queda livre na temporada