Meia ex-Coritiba marca golaço pelo Tacuary-PAR na Sul-Americana: “Momento especial”
O brasileiro Valdeci, que defende o Tacuary, do Paraguai, marcou o primeiro gol da sua equipe na partida contra o Oriente Petrolero
O Tacuary tem seis pontos ganhos e não tem mais chances de classificação para a próxima fase, pois Bragantino e Estudiantes somam onze pontos cada
Campinas, SP, 09 (AFI) – Em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Tacuary, do Paraguai, visitou o Oriente Petrolero, da Bolívia. A partida terminou com vitória da equipe paraguaia por 3 a 1. O primeiro gol do jogo foi marcado pelo meia Valdeci, ex-Coritiba. O brasileiro celebrou o gol marcado e a vitória.
“Nossa equipe entrou em campo com o objetivo de vencer a partida, mesmo jogando fora de casa e sabendo das dificuldades que é jogar na Bolívia. Fizemos uma grande partida, jogamos bem e conseguimos a vitória. Fiquei muito feliz com o gol marcado, o primeiro na competição. Graças a Deus, pude fazer uma bela jogada e marcar um bonito gol. Venho voltando após me recuperar de uma lesão, foi um momento especial”, disse.
TACUARY NA SUL-AMERICANA
O Tacuary tem seis pontos ganhos e não tem mais chances de classificação para a próxima fase, pois Bragantino e Estudiantes somam onze pontos cada. Na última rodada, o Tacuary enfrentará o Bragantino, no Brasil, e pode ajudar a definir o destino da equipe na competição. Caso termine em segundo do grupo, a equipe brasileira terá que fazer um duelo com um time vindo da Libertadores. Mesmo sem chances, Valdeci afirmou que a equipe vem ao Brasil em busca de somar pontos e terminar a competição de uma forma digna.
“Nós sabemos que não temos mais chances de classificação para a próxima fase. Mas, somos profissionais e sempre vamos entrar em campo buscando fazer o nosso melhor. Vamos ao Brasil enfrentar o Bragantino com foco e em busca da vitória. Nós defendemos a camisa do Tacuary e o nosso pensamento é conquistar as vitórias. Vamos buscar terminar a competição de uma forma digna”, concluiu.