Meia do São Bento tem motivação extra para encarar o Galo

Sorocaba, SP, 23 (AFI) – Revelado nas categorias de base do Paulista, o atacante Davi, que nos últimos dois jogos foi improvisado no meio-campo do São Bento, tem motivação extra para o jogo de domingo. Depois de atuar oito anos pelo clube de Jundiaí – de 1998 a 2005 – o jogador se desentendeu com o presidente Eduardo dos Santos Palhares e foi para o São Paulo.

De acordo com Davi, sua saída do Paulista ocorreu após algumas declarações que o presidente deu à imprensa pouco antes do rompimento entre eles.

“Ele me deixou bastante chateado ao afirmar que eu não tinha vontade de jogar. A partir daí não foi possível permanecer no Paulista”, explicou.

Mas para tentar minimizar seu desentendimento com o presidente ele disse que fez grandes amizades no ex-clube e que sua motivação para o jogo de domingo não tem a ver com o que ocorreu no passado.

“Fiz grandes amigos no Paulista e a única coisa que lamento foi esse episódio com o presidente. Para essa partida só quero que o São Bento conquiste mais três pontos no campeonato”.

Com relação ao seu deslocamento para o meio de campo o jogador disse prefere jogar no ataque, mas não se incomoda de atuar mais recuado.

“Não há problema em jogar no meio. Desde que a equipe vença está tudo bem”.

Força máxima
Após duas vitórias consecutivas, o treinador Rincón parece que encontrou o melhor time. Contra o Paulista, neste domingo, às 16h, o Bentão não terá mudanças. Até mesmo o meia Davi, que vinha sentindo dores vai entarr em campo.

O Bentão entra em campo com: Rafael; Ferdinando, Cleber, Claudinei e Vanderson; Tiago Almeida, Everton, Dênis e Davi; Roberto Santos e Sérgio Júnior.