Série D: Meia do Santa Cruz sofre lesão e é desfalque para jogo das oitavas
Meio-campista sofreu uma lesão na coxa e é desfalque para primeiro jogo das oitavas
O técnico do Santa Cruz, Marcelo Martelotte, terá desafios para escalar o elenco para partida decisiva da Série D
Recife, PE, 03 (AFI) – O Santa Cruz terá mais um problema no elenco para mais uma partida decisiva da Série D.
Além do volante Arthur, expulso diante do Retrô, no último domingo (31), o meia Wescley sofreu uma lesão na parte posterior da coxa direita e é desfalque para o primeiro jogo das oitavas.
O departamento médico do clube afirmou que o atleta não terá condições de atuar no próximo domingo (07), contra o Tocantinópolis. O meia precisará de cerca de 10 dias para se recuperar e deve voltar a entrar em campo pelo Tricolor do Arruda só no duelo de volta, dia 14.
NOVIDADE NO SANTA
Por outro lado, o técnico Marcelo Matelotte deve apostar em outros nomes para a partida no Arruda. Buscando reforçar o meio campo, Elyeser pode ser a novidade entre os titulares, além de Chiquinho, que também deve começar a partida pelo Coral.
O elenco ganhou folga na última terça-feira (02) e se reapresentou nesta quarta para iniciar os preparativos para encarar o Verdão.
Santa Cruz e Tocantinópolis entram em campo no próximo domingo (07), às 16h, no Estádio do Arruda, casa do Tricolor. A partida vale o primeiro jogos das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.