Meia do Náutico não joga a toalha: "Enquanto tivermos chance não podemos largar"
O Timbu está com seu quinto treinador, Dado Cavalcante, na temporada.
Na lanterna, tem apenas 21 pontos e segue em crise

Belo Horizonte, MG, 26 (AFI) – O Náutico se afundou de vez na Série B. Nesta sexta-feira, o time pernambucano foi atropelado pelo Cruzeiro e perdeu por 4 a 0, em partida disputada em Independência, em Belo Horizonte.
Na lanterna, tem apenas 21 pontos e segue em crise depois da semana confusa com as demissões do executivo Ari Barros, do técnico Elano Blumer e os pedidos de desligamento do zagueiro Bruno Bispo e do atacante Jhonatan Jesus.
O Timbu está com seu quinto treinador, Dado Cavalcante, na temporada. Após a partida, o meia Jean Carlos não jogou a toalha.
“Estamos tendo um segundo semestre muito ruim e quando estamos em um mal momento, acontece troca de jogadores e treinadores. Mas enquanto tivermos chances temos que continuar brigando. Sabíamos que seria um jogo muito difícil, contra um time que faz por merecer e com certeza será um dos primeiros a subir. O Dado acabou de chegar, nos passou confiança e da mesma forma nos demos confiança para ele. Enquanto tivermos chance não podemos largar. Mas temos que voltar a vencer. Ainda dá tempo. Mas daqui a pouco não dá mais”, disse em entrevista ao SportV.