Meia do Guarani fratura a perna em dividida com atacante do América-MG

Alanzinho entrou no lugar de Bruno Sávio e o lance aconteceu no final do primeiro tempo

Alanzinho entrou no lugar de Bruno Sávio e o lance aconteceu no final do primeiro tempo

0002050495775 img

Belo Horizonte, MG, 03 (AFI) – Uma cena bastante forte aconteceu no final do primeiro tempo entre América-MG e Guarani, em partida realizada neste sábado, na Arena Independência, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Aos 46 minutos, Léo Passos foi travado por Alanzinho na hora da finalização e acabou chutando a perna do meia bugrino, que havia entrado no lugar de Bruno Sávio.

Alanzinho sofreu uma fratura durante dividida com Léo Passos

Alanzinho sofreu uma fratura durante dividida com Léo Passos

Os médicos foram rapidamente chamados, pois o lance acabou ocasionando uma fratura na perna de Alanzinho, que deixou a Arena Independência de ambulância e foi levado ao Hospital Mater Dei.

CIRURGIA EM BH
O meia já vai realizar a cirurgia no início da tarde deste sábado em Belo Horizonte.

Emprestado recentemente pelo Palmeiras, o meia fazia sua segunda partida com a camisa bugrina. Uma coincidência triste é que Alanzinho e Léo Passos atuaram juntos nas categorias de base do Verdão.

O atacante do América-MG, inclusive, fez questão de conversar com o meia do Guarani enquanto ele estava sendo atendido no gramado.

COMUNICADO OFICIAL
Perto das 14h30, o clube emitiu o comunicado oficial com a seguinte explicação.

“O atleta Alan Guimarães, sofreu uma fratura da Tíbia e Fíbula esquerdas após um trauma e está neste momento sendo submetido a um procedimento cirúrgico, no Hospital Mater Dei, acompanhado do nosso médico Dr. Raí Alves da Cruz”.

CONFIRA ABAIXO O LANCE DA CONTUSÃO

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank