Meia do Grêmio retorna ao time após três meses afastado dos gramados
Tricolor terá jogador para decisão na Copa do Brasil diante do Flamengo
Pepê está recuperado de lesão muscular e é tratado como reforço por Renato
Porto Alegre, RS, 14 (AFI) – O volante Pepê voltou aos gramados no segundo tempo da vitória do Grêmio diante do Fluminense, pelo placar de 2 a 1, neste domingo (13), pelo Campeonato Brasileiro. O atleta esteve fora por três meses enquanto se recuperava de lesão muscular.
A volta de Pepê foi rotulada pelo técnico Renato Portaluppi como um reforço. O comandante valorizou a participação do atleta na partida e afirmou que ele aumenta a qualidade do meio de campo gremista.
“Quanto mais opções melhor, principalmente de um jogador de qualidade muito grande, que faz o time jogar, o time sente a falta dele. Ficou longo período no departamento médico. Mais um reforço que eu ganho em termos de Copa do Brasil e Brasileirão. Um cara que faz a equipe jogar, jogou praticamente 45 minutos, um jogador importante pra gente e pode ser importante na quarta-feira também”, disse Renato.
A lesão que afastou Pepê dos gramados aconteceu no dia 17 de maio, no empate contra o Cruzeiro. O jogador celebrou a vitória diante do Fluminense e afirmou que está bem após o retorno.
“Feliz pela vitória em um jogo difícil. Contra uma grande equipe e conseguimos essa vitoria. Feliz demais pelo meu retorno, foi um período difícil, foram três meses, foi uma lesão complicada. Mas estou bem e pude ajudar os companheiros nessa vitoria”, contou.
Com a vitória deste domingo, o Grêmio retornou ao segundo lugar do Brasileirão, mas pode perder a colocação para o Palmeiras nesta segunda-feira. O Tricolor entra em campo nesta quarta, para enfrentar o Flamengo, pela Copa do Brasil.