Meia do Corinthians realça ter vivido uma 'noite mágica'

Renato Augusto, bem fisicamente, não perdeu nenhum dos últimos seis jogos de que participou.

'Passei por muitas dificuldades e sempre consegui juntar forças, me reerguer e passar por cima de todas as dificuldades. Vai ser assim até o final'

Copa do Brasil - Neo Química Arena
Meia irá reforçar o Fluminense em 2024

São Paulo, SP, 25 – O Corinthians venceu por 2 a 1 o São Paulo na primeira partida semifinal da Copa do Brasil. A atuação reforça a “Renatodependência” no Corinthians, pelo fato de o atleta ser fora de série e pela ausência no elenco de alguém que possa substituir à altura o maestro da equipe quando ele estiver fora. Quando o meia não joga, a equipe sente. Prova disso é que Renato Augusto, bem fisicamente, não perdeu nenhum dos últimos seis jogos de que participou.

“Minha carreira toda foi assim. Passei por muitas dificuldades e sempre consegui juntar forças, me reerguer e passar por cima de todas as dificuldades. Vai ser assim até o final”, disse o resiliente meio-campista.

Aos 35 anos, o veterano citou ter vivido uma “noite mágica” na Neo Química Arena. “É um orgulho muito grande jogar aqui nessa arena, é diferente, a atmosfera, parece que as coisas acontecem diferente”.

Os rivais se reencontram no dia 16 de agosto, no Morumbi, para definir quem jogará contra Grêmio ou Flamengo a final da Copa do Brasil. O Corinthians joga pelo empate e o São Paulo, por uma vitória por dois gols. Caso vença por um, a definição da vaga será nos pênaltis.

Confira também: