Meia do Botafogo-SP mantém confiança em manutenção na Série B: "Vamos sair dessa"
Depois do tropeço, o meio-campista Fillipe Soutto falou sobre a partida, mas destacou que a equipe precisa se concentrar em melhorar
Com apenas cinco jogos restantes na temporada, o Botafogo-SP tem dois compromissos importantes fora de casa
Ribeirão Preto, SP, 24 (AFI) – O Botafogo-SP enfrenta um momento delicado na Série B do Campeonato Brasileiro. Após a derrota por 1 a 0 para o Ituano, em casa, na última quarta-feira (23) a Pantera está de volta à zona de rebaixamento, trazendo tensão extra para as partidas finais da competição.
Com apenas cinco jogos restantes na temporada, o Botafogo-SP tem dois compromissos importantes fora de casa: contra o Amazonas, na próxima terça-feira, e o Brusque, no início de novembro. O time, atualmente em 17º lugar com 36 pontos.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
SEM DESCULPAS
Depois do tropeço, o meio-campista Fillipe Soutto falou sobre a partida, mas destacou que a equipe precisa se concentrar em melhorar, sem desculpas. O jogador ressaltou que a expulsão do volante Carlos Manuel aos 29 minutos do primeiro tempo foi um fator complicador, mas não deve ser motivo para justificar a derrota.
“Todos sabemos que jogar com um a menos é difícil, especialmente em um campo pesado. No entanto, o torcedor não está interessado em justificativas, eles querem ver vitórias. E nós também estamos sedentos por isso”, declarou Soutto, em sua terceira temporada defendendo o Botafogo-SP.
CONFIANTE
Além de somar pontos, Fillipe Soutto acredita que a recuperação da confiança da equipe é essencial para enfrentar os desafios finais. O jogador reforçou sua confiança no elenco e na comissão técnica, sublinhando que o grupo está unido e determinado a sair da zona de rebaixamento.
“A frustração pela derrota é grande, mas o campeonato ainda não acabou. Precisamos agir rápido para reverter essa situação. Temos de alcançar os resultados possíveis nas rodadas finais, e o que importa é que ainda dependemos apenas de nós mesmos,” enfatizou Soutto, destacando a necessidade de foco e determinação.
PRÓXIMO DESAFIO
O Botafogo volta a campo na próxima terça-feira (29), quando a partir das 21h30 encara o Amazonas, na Arena da Amazônia, em Manaus.