Meia do Atlético-GO lamenta empate em São Januário: "Não sei o que acontece"
Após a partida, o camisa 10 Shaylon lamentou o novo "tropeço" do Dragão fora de casa no Brasileirão
Com o resultado, o já rebaixado Atlético-GO, que vinha de três jogos sem vencer, aumentou a sequência negativa e foi a 27 pontos
Goiânia, GO, 30 (AFI) – Mais uma vez, o Atlético-GO deixou escapar nos minutos finais de partida a chance de vencer fora de casa. Na noite deste sábado (30), o Dragão foi até São Januário para encarar o Vasco, pela 36ª rodada do Brasileirão, e sofrendo um gol nos acréscimos, ficou no empate por 2 a 2 com o time carioca.
Com o resultado, o já rebaixado Atlético-GO, que vinha de três jogos sem vencer, aumentou a sequência negativa e foi a 27 pontos, na lanterna.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
PAGANDO O PREÇO
Após a partida, o camisa 10 Shaylon lamentou o novo “tropeço” do Dragão fora de casa no Brasileirão e chegou a admitir que o time está pagando o preço do que estregou durante o campeonato.
“Como aconteceu em outros jogos, a gente vem criando chances, mas não sei o que acontece, a gente acaba se desconcentrando do jogo e o adversário vai lá e faz dois gols. Infelizmente, estamos pagando mais uma vez pelo o que aconteceu em todo o campeonato”, disse o jogador.
DESPEDIDA
Apenas cumprindo tabela na competição nacional, o Atlético-GO recebe o Fortaleza na quarta-feira (04), às 21h30, no Antônio Accioly, e se despede da Série A também no domingo (08), às 16h, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova.