Meia demitido por justa causa pode ser a solução no Paulista
Jundiaí, SP, 04 (AFI) – O Paulista não vai poder contar com o meia Fernando Diniz, que está suspenso. O treinador Vagner Mancini deve escalar outro meia experiente para a posição. O mais cotado é Rodrigo Fabri (foto), que na última rodada marcou um gol de pênalti na vitória de 2 a 0 sobre o Guaratinguetá pelo Paulistão.
“O Rodrigo está adquirindo a condição ideal dele. A equipe ganha muita qualidade com a sua entrada, mas ele não deve suportar ainda os noventa minutos. Temos que ter paciência com ele, pois é um grande jogador e de qualidade diferenciada”, declarou Mancini.
Com a provável entrada de Fabri no meio de campo, a equipe ganha mais uma arma em campo. A bola parada. Juntamente com Fabri, Diogo, Marcus Vinícius e o recém promovido a titular, Rodolfo, podem “arriscar” nas bolas paradas, aumentando a dificuldade para o adversário.
“Hoje podemos dizer que temos jogadores especialistas em cobranças de faltas. Dependendo do posicionamento da falta, temos grandes cobradores na equipe”, analisou o zagueiro Dema.
O Paulista é o sexto colocado, com 31 pontos, um a menos que o G-4. Nas duas últimas rodadas, o Galo da Japí encara o Juventus, fora de casa e Rio Claro, no Jayme Cintra.