Meia da URT baleado nas costas após tiroteio em boate recebe alta
Três suspeitos foram presos e as armas foram encontradas dentro do veículo em que estavam, dentre eles estava um menor de 16 anos
O joagador de 20 anos teria sido baleado nas costas após correr para entrar no carro quando estava na entrada de uma boate
Patos de Minas, MG, 12 (AFI) – O meio campista de 20 anos da URT, André Vinicius, recebeu alta do hospital nesta quinta-feira (12), após ser baleado nas costas em um tiroteio na saída de uma boate na madrugada de domingo.
Os três suspeitos foram presos e as armas foram apreendidas no veículo em que estavam.A discussão entre os envolvidos teria sido motivada por conta de “times de futebol”, segundo um dos suspeitos.
O presidente do clube, Cleyton Lima, afirmou em entrevista coletiva que o atleta não tinha envolvimento nenhum com os suspeitos e não se envolveu em nenhum tipo de discussão.
“Ele alega que não houve nada de errado, nenhum tipo de desentendimento ou conversa com pessoas que ele não conhecia. Mas vamos ouvir outros atletas que estavam juntos para a gente entender, mas aparentemente não houve nenhum tipo de bate-boca que viesse a motivar esse fato”, declarou o presidente.
A polícia segue investigando o caso, para entender melhor o acontecido e o real motivo.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Clubes da Série C se alicerçam em SAF na busca pelo acesso
02/12/2024 -
Rebaixado, Cuiabá inicia última semana com novidade
02/12/2024 -
Diretor do São Paulo aponta atrasos e revela a possibilidade de vendas
02/12/2024 -
Volta Redonda renova empréstimo de centroavante para 2025
02/12/2024